FANDOM

Missão Hindenburg
42

Autor:

C. Alexander London

Lançamento:

28 de Julho de 2015

Lugares:

Estados Unidos

Editora EUA:

Scholastic

Editora BR:

-

Precedido por:

Missão Titanic

Seguido Por:

Missão Hurricane

Missão Hindenburg é o segundo livro da Quarta Temporada e foi lançado em Julho de 2015. Ele foi escrito por C. Alexander London.

SinopseEditar

QUEDA LIVRE

Os Cahill são a família mais poderosa do mundo, mas sua força está sendo testada. Um homem sinistro que se chama The Outcast tem como alvo a família e coloca um teste impossível. Ele está recriando quatro dos piores desastres da história e desafiando os jovens Cahill a encontrar e parar as tragédias antes que seja tarde demais. Agora, com um desastre por trás deles, os irmãos Dan e Amy Cahill e seus amigos têm apenas alguns dias para descobrir qual será o próximo passo do Outcast.

Sua busca frenética parece estar apontando para um desastre aéreo aterrorizante, a explosão do dirigível de Hindenburg. Mas ninguém viaja mais pelo dirigível - o que significam as mensagens enigmáticas do Outcast? Os jovens Cahill precisam se separar e ir para o céu para tentar encontrar a resposta. . . antes que o mundo inteiro desabe.

CuriosidadesEditar

  • Na capa americana tinha as dicas: até que a morte nos separe, Casa Laranja e Hope Cahill.