FANDOM

Outcast
Outcast

Líder Atual:

Nathaniel Hartford

Modo de ataque:

Plano Diretor

O Labirinto dos Ossos

Outcast é uma facção infiltrada dentro da família Cahill, eles tem a intenção de eliminar as lideranças atuais e substituir por membros da facção. Elas foram criadas a muito tempo or Pranav Kabra. Ele são os idealizadores do Plano Diretor.

Membros

Líder Atual

O líder atual é Nathaniel Hartford, ele nasceu no ano de 1926 e estou na Universidade de Harvard e era um poeta. Ele supostamente morreu em Moscou em março de 1967, mas foi revelado que Vladimir Spasky não conseguiu matá-lo. Vladimir Spasky também diz que ele tem sede de vingança e que foi a Grace que o contratou para matá-lo.

De acordo com Beatrice, Grace fez dele um assassino, porque ele pediu o divórcio e em seguida colocou uma ordem de morte sobre ele. Ele é um Ekaterina e causou o desastre de Chernobyl.

Ele é o Outcast, ou seja, ele é o exilado da familia Cahill e que busca vingança então ele recruta Aleksander Spasky (Lucian), Magnus Hansen (Tomás), Melinda Toth (Lucian), Toby Griffon (Janus), Vikram Kabra (Lucian) e Patricia Oh (Ekaterina) para ajudá-lo, pondo assim em prática o Plano Diretor.

Ele morre com as abelhas assassinas que Nathaniel desenvolve para eliminar os Cahill que o cobrem e o picam.

Plano Diretor

Plano Diretor é um plano criado pelo Outcast e se divide em Plano Ar, Plano Fogo, Plano Terra e Plano Água.

Plano Água Ela é a primeira parte do Plano Diretor e está presente no livro Missão Titanic.

Um Cahill do passado chamando a si mesmo de Outcast surgiu para desafiar Ian com um teste impossível. Ian foi expulso de seu posto e o Outcast assumiu a mansão. Ele recriou quatro dos maiores desastres da história e desafiou Ian a pará-lo. Se Ian e seus aliados não conseguirem decifrar as dicas do Outcast no tempo, pessoas inocentes vão morrer. A única chance de Ian vencer o Outcast é rastrear seus antigos aliado: Amy e Dan.

Outcast se infiltra em uma reunião da família Cahill e encena um motim contra Ian Kabra e Cara Pierce. Ele dá ao jovem Cahill um enigma para resolver e esse enigma eventualmente leva os jovens Cahill a acreditarem corretamente que o Outcast está tentando recriar o desastre do Titanic.

Plano Ar

Ela é a segunda parte do Plano Diretor e está presente no livro Missão Hindenburg.

Sua busca frenética parece estar apontando para um desastre aéreo aterrorizante, a explosão do dirigível de Hindenburg. Mas ninguém viaja mais pelo dirigível - o que significam as mensagens enigmáticas do Outcast? Os jovens Cahill precisam se separar e ir para o céu para tentar encontrar a resposta. . . antes que o mundo inteiro desabe.

Outcast viajou para a Flórida, onde ele neutralizou Beatrice Cahill. Ele também dá aos Cahill um enigma para resolver sobre o desastre aéreo de Hindenburg em 1937. Nellie Gomez e Sammy Mourad encontraram informações que provam que o Outcast é o marido de Grace Cahill: Nathaniel Hartford.

Plano Terra

Ela é a terceira parte do Plano Diretor e está presente no livro Missão Hurricane.

As pistas que as crianças Cahill reuniram sugerem que o desastre do Outcast é o furacão Katrina. Mas qual cidade ele irá atingir? E como alguém pode invocar um furacão? Dan e Amy não têm respostas e muito pouco tempo para encontrá-los. Tudo o que eles podem contar é uma onda de problemas vindo e apenas eles para ficar no seu caminho.

Plano Fogo

Ela é a quarta e última parte do Plano Diretor e está presente no livro Missão Atômica.

Os desastres do Outcast são apenas uma cortina de fumaça para encobrir seu verdadeiro plano, uma vingança diabólica contra a família que o traiu. Logo Amy e Dan terão que enfrentar uma dura verdade: às vezes, a única maneira de salvar o mundo é sacrificar tudo que você ama.