FANDOM

WorldsCollide

Worlds Collide é um evento da multiplataforma Scholasitc de um mês com as séries 39 Clues, Infinity Ring e Spirit Animals. Que ocorreram em abril de 2014, o Worlds Collide teve um Forum on-line com interação global. Durante o evento foi lançado um livro de fanfiction digital e powerpack, teve uma turnê de autores com transmissão ao vivo, conteúdos exclusivos foram desbloqueados e uma quarta série de The 39 Clues foi anunciada.

Card 496Editar

Card 496
O Card 496: Worlds Collide é um card que você recebe depois de resolver o terceiro desafio do Worlds Collide.

Desafios Pista 1: Esta pista de soro foi descoberta no 3 livro de The 39 Clues: O Ladrão de Espadas.

Pista 2: O código e soletrar o nome do líder do mal! TRIFLSDHA Dica: Tente ler todas as outras letras!

Pista 3: Os Greencloaks encontram a Grande Besta Rumfuss no Número de Livro dos Animais Espirituais.

Anuncio da Temporada 4Editar

1000px-DoublecrossAnnounce
Foi anunciado a Temporada 4 de The 39 Clues,

O Logo da quarta temporada será Amarela, corresponde a cores de todos os clãs: Tomas da cor Azul na Primeira Temporada, Os Lucians da cor vermelha na Segunda Temporada, os Janus da cor verde na Terceira Temporada e Madrigal da cor preta nos Livros Adicionais.

"Extra! Extra! Leia tudo sobre a novidade! Acaba de ser anunciado no evento New Hampshire Worlds Collide que haverá uma nova série do The 39 Clues, será chamada Doublecross e vai ser totalmente incrível! "

Mundos colidem: contos uma festa impressionanteEditar

21954425

Capa do livro Mundos Colidem

Mundos colidem: contos uma festa impressionante é um fanfic oficial lançada como e-book no mês de Abril de 2014 e é um crossover de três sagas da editora Scholastic: The 39 Clues, Infinity Ring e Spirits Animals.

Ele foi escrito por mais de quarenta usuários on-line dos sites da multiplataforma da Scholastic, todas as historias foram copiladas e editadas por Mallory Kass, a mesma que editou O Livro Negro da Família Cahill.

É possivel ler o livro (em inglês), nesse link.

Powerpack Editar

22359-2

Powerpack

Powerpack é um pacote contendo os livros: O Labirinto dos Ossos, A Mutiny of Time e Wild Born, sendo todos esses o primeiro livro das sagas da editora Scholastic: The 39 Clues, Infinity Ring e Spirits Animals.

Sendo esses dos autores Rick Riordan, James Dashner e Brandon Mull.